ABADESCO INDUSTRIA E COMERCIO DE CONGELADOS LTDA CNPJ: 05.166.179/0002-56, Rua Sergipe, 451 Catanduva/SP CEP: 15800-100, qualificado no momento da compra dos produtos Adega Completa, doravante denominado simplesmente Cliente. Considerando que a Adega Completa realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do CLIENTE na compra dos produtos oferecidos pela Adega Completa em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site adegacompleta.com.br: Clube e Loja de vinho, que deve ser respeitado pelos seus internautas e usuários, sob pena de todas as implicações da legislação em vigor. Este Portal é destinado à comercialização de vinhos e bebidas alcóolicas em geral.

Para adesão, o CLIENTE deverá ler atentamente todo o conteúdo deste
contrato e, caso concorde com todas as cláusulas, deverá aceitar
irrestritamente o termo clicando no campo “Li e aceito os termos e condições
de uso”, bem como ter pleno conhecimento da Política de Privacidade,
disponível no rodapé do Portal, pois a alegação de desconhecimento não o
eximirá de eventuais responsabilidades ou despistes durante a utilização do
Portal.
Para utilização da plataforma da Adega Completa, o CLIENTE deverá se
cadastrar e criar uma conta no site adegacompleta.com.br, informando, de
forma correta e atualizada, seus dados cadastrais. Ao usuário não há
necessidade de preenchimento integral de todos os dados, contudo o acesso a
certas funcionalidades depende de informações específicas, marcadas e
apontadas na própria página de cadastro e de acordo com sua navegação.
Os dados cadastrais informados pelo CLIENTE estarão sujeitos à análise e
aprovação da Adega Completa, que poderá, caso detectada qualquer
inconsistência nas informações, bloquear, suspender, interromper ou encerrar
o cadastro do CLIENTE;
Cabe integralmente ao CLIENTE a responsabilidade pela integridade e
veracidade do cadastro, se comprometendo a partir de então, a manter seus
dados sempre atualizados, sob pena de responder civil e criminalmente além
de arcar com os danos ocasionados pela utilização de dados incorretos, ou de
terceiros, independentemente da existência de culpa.
É de inteira responsabilidade do CLIENTE manter o ambiente de seu
computador, celular ou tablet seguro, com o uso de ferramentas disponíveis
como antivírus e firewall, entre outras, de modo a contribuir na prevenção de
riscos eletrônicos e, ainda, sempre utilizar-se de softwares atualizados e
eficientes.
A senha cadastrada pelo CLIENTE é de uso pessoal e intransferível, sendo o
CLIENTE o único responsável em caso de utilização indevida por terceiros. A
senha poderá ser alterada a qualquer momento pelo CLIENTE, através do
“esqueci minha senha”, na página de login e/ou nos “dados pessoais” em seu
ambiente já logado.
O cadastro no Portal é gratuito, e o acesso ao site, para realização de compras
será permitida exclusivamente para maiores de 18 (dezoito) anos. Quando o
cadastro no Portal for de uma empresa, seu Representante deverá ser uma
pessoa física maior de 18 anos.
Para maiores informações sobre dados pessoais coletados pela Adega
Completa, finalidades de tratamento, possibilidade de compartilhamento, bem
como dos direitos dos titulares, o CLIENTE deverá acessar a Política de
Privacidade da Adega Completa, constante no endereço virtual
https://adegacompleta.com.br/politica-de-privacidade

O site é apresentado ao público na maneira como está disponível, podendo
passar por constantes aprimoramentos e atualizações, não ficando obrigado a
manter uma estrutura ou layout, se não por sua própria conveniência.
A Adega Completa envida seus esforços para a disponibilidade contínua e
permanente do Portal, ficando sujeita, todavia a eventos extraordinários, como
desastres naturais, falhas ou colapsos nos sistemas centrais de comunicação e
acesso à internet ou fatos de terceiro, que fogem de sua esfera de vigilância e
responsabilidade.
A Adega Completa não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda
no equipamento dos internautas ou usuários causado por falhas no sistema, no
servidor ou na conexão à Internet, ainda que decorrentes de condutas de
terceiros, inclusive por ações de softwares maliciosos como vírus, cavalos de
tróia, e outros que possam, de algum modo, danificar o equipamento ou a
conexão dos internautas e usuários em decorrência do acesso, utilização ou
navegação no Portal, bem como a transferência de dados, arquivos, imagens,
textos, áudios ou vídeos contidos no mesmo.
Os internautas e usuários não possuem qualquer direito para exigir a
disponibilidade do Portal conforme melhor lhes convêm, tampouco poderão
pleitear indenização ou reparação de danos em caso deste Portal permanecer
fora do ar, independente da motivação.
A Adega Completa não detém qualquer responsabilidade pela navegação dos
internautas e usuários nos links externos contidos no Portal, sendo o dever
deles a leitura dos Termos de Uso e Política de Privacidade do site acessado e
agir conforme o determinado. Caso sobrevier algum dano ou prejuízo, estes
serão os principais responsáveis, uma vez que a navegação segura cabe aos
mesmos, a Adega Completa apenas apontou o link cabendo ao interessado a
visita, ou não, ao site

A ADEGA COMPLETA se obriga com os internautas e seus usuários a:
1. Manter o ambiente virtual seguro, salvo por ato destrutivo de terceiro que vá
além dos esforços empenhados, hipótese que não se responsabilizará por
danos oriundos dessa prática danosa.
2. Preservar a funcionalidade do site, com links não quebrados, utilizando
layout que respeita a usabilidade e navegabilidade, facilitando a navegação
sempre que possível.
3. Exibir as funcionalidades de maneira clara, completa, precisa e suficiente de
modo que exista a exata percepção das operações realizadas. 

O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de
compra, contabilizado em dias úteis. As entregas são realizadas de segunda a
sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas podem
ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
A conferência do pedido é de responsabilidade do CLIENTE, que deve fazê-lo
no ato da entrega. Caso o CLIENTE verifique qualquer inconformidade com o
pedido, não deverá recebê-lo, a fim de que seja reenviado corretamente pela
transportadora para que a ADEGA COMPLETA promova as devidas
correções.
Caso a primeira tentativa de entrega não seja concluída com sucesso, a
ADEGA COMPLETA realizará mais duas tentativas de entrega no local
informado. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa
autorizada pelo CLIENTE, maior de 18 (dezoito) anos, e portando documento
de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se
houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o
Centro de Distribuição ADEGA COMPLETA e o prazo de entrega, informado
durante o procedimento de compra pelo CLIENTE, poderá não ser cumprido.
Se houver algum dado incorreto, após a finalização do pedido, como por
exemplo a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, ou ainda, caso
queira solicitar prioridade da entrega, será necessário entrar em contato com o
Serviço de Relacionamento ADEGA COMPLETA, através do WhatsApp ou por
E-mail o mais rápido possível. Nesse caso, poderá ser cobrada uma nova taxa
de entrega para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado.
O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto
leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota
fiscal e o tempo de preparo do pedido.
As entregas dos pedidos são realizadas por meio de transporte aéreo e
terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar, dependendo de
cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições
climáticas e interdições ou manifestações.
Ressaltamos também que, em algumas regiões, os Correios não realizam a
entrega em domicílio. Nesses casos, o CLIENTE receberá um aviso
informando que o pedido está disponível para retirada na agência.
Ao realizar um pedido, enviamos um e-mail com detalhamento das informações
no momento em que o pedido é feito no site, na aprovação do pagamento, na
saída dos itens do Centro de Distribuição da ADEGA COMPLETA e quando a
entrega será realizada no endereço do CLIENTE. Além disso, o
acompanhamento da entrega pode ser feito através do site
www.ADEGACOMPLETA.COM.BR.com.br, em “Meus Pedidos”.
A taxa de entrega para pedidos no site varia de acordo com as regiões do
Brasil. Ela é inserida automaticamente na confirmação do seu pedido.
Ressaltamos que esses valores da taxa de entrega podem sofrer alterações
por causa de promoções e ofertas.
A ADEGA COMPLETA não autoriza a transportadora a:
1. Entrar no domicílio;
2. Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
3. Abrir a embalagem do produto;
4. Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE/ NFE; e
5. Realizar entrega a menor de idade ou a pessoa sem documento de
identificação.
A WINE não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ
quando esta se dever exclusivamente a pendências do CLIENTE, sendo,
portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a
mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações
referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
Caso o CLIENTE seja Pessoa Jurídica, mas não revenda vinhos e cervejas em
seu estabelecimento, poderá se cadastrar com o CNPJ na WINE e realizar
compras para o seu próprio consumo. Vale lembrar que, compras realizadas
com o CNPJ só podem ser entregues no endereço cadastrado conforme o
registro na Receita Federal.

Pagamento à vista ou parcelado: o CLIENTE poderá efetuar o pagamento do
seu pedido com cartão de crédito ou boleto bancário. Aceitamos os cartões
Visa, Mastercard, Diners, American Express, ELO e Hipercard. Para o Clube
ADEGA COMPLETA, a única forma de pagamento, atualmente, é por cartão
de crédito.
a. Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação
da administradora do cartão.
Para pagamentos com cartão de crédito, o prazo de entrega inicia-se no 1º dia
útil após a confirmação do pagamento do pedido enviada para o e-mail de
cadastro do CLIENTE.
Para os pagamentos em boleto bancário, o prazo para confirmação do
pagamento pode se estender em até 2 (dois) dias úteis, devido ao tempo de
processamento junto à instituição financeira.
No caso dos pedidos dos clubes o prazo é aumentado em 4 (quatro) dias úteis,
devido à grande quantidade de pedidos faturados simultaneamente.

A estrutura dos sites, redes sociais e aplicativo da ADEGA COMPLETA, bem
como o logotipo, os textos, as imagens, os vídeos e demais aplicações
informáticas que o compõem, são de propriedade exclusiva da ADEGA
COMPLETA e protegidas pela legislação brasileira referente à propriedade
intelectual.
O CLIENTE ou visitante não está autorizado a utilizar, sob qualquer forma ou
pretexto, as marcas, conteúdos e serviços propostos e publicados pelos sites,
redes sociais e aplicativos da ADEGA COMPLETA, podendo a ADEGA
COMPLETA recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis quando da utilização
ou reprodução indevida.

Este Termo vigerá por prazo indeterminado, podendo a ADEGA COMPLETA
ou o CLIENTE encerrar a relação a qualquer momento sem ônus e sem
necessidade de expressa motivação.
A ADEGA COMPLETA poderá utilizar os dados do CLIENTE para traçar
padrões de comportamento, hábitos de consumo e/ou outras estatísticas. O
CLIENTE se declara ciente e aceita que pode receber comunicações ou
promoções segmentadas de acordo com o seu perfil transacional ou
comportamental. Assim, cada CLIENTE pode receber, ou deixar de receber,
comunicações da marca, já que são enviadas de forma distinta e adequadas ao
perfil mapeado.
A coleta de dados citada na cláusula acima não será utilizada pela ADEGA
COMPLETA para identificar ou individualizar usuários.
Se qualquer previsão do presente Termo for considerada inválida, inexequível
ou nula, as demais disposições permanecerão válidas.
Este Termo poderá ser alterado a qualquer momento pela ADEGA
COMPLETA, a seu exclusivo critério. Neste caso, todas as modificações serão
devidamente publicadas no site www. ADEGA COMPLETA.com.br.
A ADEGA COMPLETA não será considerada em mora ou inadimplente em
relação a qualquer direito ou obrigação previstos neste instrumento se o motivo
ou descumprimento decorrer de caso fortuito ou força maior, na forma
estabelecida pelo Código Civil Brasileiro.
Os Termos e Condições de Uso aqui descritos são regidos pela legislação da
República Federativa do Brasil. Seu texto deverá ser interpretado no idioma
português e os clientes do site se submetem ao Foro da Comarca da Capital do
Estado de São Paulo.

A ADEGA COMPLETA utilizará como principal canal de comunicação com
seus usuários o e-mail fornecido em seu cadastro para enviar comunicados de
confirmação de suas operações e solicitações no Portal, ou até mesmo para
fornecer algum dado específico, como a resposta para requisição de senha
esquecida.
Ao realizar o cadastro no site, o internauta desde já concorda com o envio e
recebimento de e-mails da ADEGA COMPLETA e das empresas do mesmo
Grupo Econômico.
A responsabilidade pelo recebimento dos comunicados é exclusiva do
internauta ou usuário, por isso é indispensável que sempre forneça os dados
corretos e precisos a ADEGA COMPLETA, e os mantenha atualizados.
Ao usuário do site é dada a possibilidade de controlar os canais pelo qual
deseja ser abordado pela ADEGA COMPLETA, para alterar as suas
preferências basta logar no site e ir em “Notificações”.
Em caso de qualquer problema relacionado a abordagens, o usuário deve
entrar em contato pelo canal de privacidade (privacidade.adegacompleta ), ou
através da nossa central de atendimento WhatsApp. Ainda, na política de
privacidade definimos os canais oficiais da Adega Completa no tópico de
“Observações Gerais”

O site é apresentado ao público na maneira como está disponível, podendo
passar por constantes aprimoramentos e atualizações, não ficando obrigado a
manter uma estrutura ou layout, se não por sua própria conveniência.
A Adega Completa envida seus esforços para a disponibilidade contínua e
permanente do Portal, ficando sujeita, todavia a eventos extraordinários, como
desastres naturais, falhas ou colapsos nos sistemas centrais de comunicação e
acesso à internet ou fatos de terceiro, que fogem de sua esfera de vigilância e
responsabilidade.
A Adega Completa não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda
no equipamento dos internautas ou usuários causado por falhas no sistema, no
servidor ou na conexão à Internet, ainda que decorrentes de condutas de
terceiros, inclusive por ações de softwares maliciosos como vírus, cavalos de
tróia, e outros que possam, de algum modo, danificar o equipamento ou a
conexão dos internautas e usuários em decorrência do acesso, utilização ou
navegação no Portal, bem como a transferência de dados, arquivos, imagens,
textos, áudios ou vídeos contidos no mesmo.
Os internautas e usuários não possuem qualquer direito para exigir a
disponibilidade do Portal conforme melhor lhes convêm, tampouco poderão
pleitear indenização ou reparação de danos em caso deste Portal permanecer
fora do ar, independente da motivação.
A Adega Completa não detém qualquer responsabilidade pela navegação dos
internautas e usuários nos links externos contidos no Portal, sendo o dever
deles a leitura dos Termos de Uso e Política de Privacidade do site acessado e
agir conforme o determinado. Caso sobrevier algum dano ou prejuízo, estes
serão os principais responsáveis, uma vez que a navegação segura cabe aos
mesmos, a Adega Completa apenas apontou o link cabendo ao interessado a
visita, ou não, ao site

1. O CLIENTE é responsável pela correta utilização do site e de seus serviços,
prezando pelas boas práticas comerciais, sendo proibida a revenda dos
produtos aqui vendidos, principalmente, em sites que praticam o MarketPlace.
2.A ADEGA COMPLETA tem o direito de limitar ou recusar pedidos que
entender serem de negociadores, revendedores, distribuidores ou fraudadores,
podendo também limitar ou cancelar a quantidade dos produtos adquiridos por
cada CLIENTE ou por pedido de compra.
3. Os usuários deverão cuidar do sigilo e segurança de seu login e senha, pois
estas informações da conta de acesso determinam a sua identidade digital,
imputando-lhe a autoria de todos os atos praticados em seu nome, ainda que
seja por terceiro que tenha conhecimento desses dados.
4. Caso ocorra algum incidente com os dados de login e senha, como furto,
extravio, perda ou ainda de suspeita de quebra de sigilo empregado aos
mesmos, o usuário cadastrado deve alterar sua senha e comunicar de imediato
a ADEGA COMPLETA, para evitar a ocorrência de danos que podem ser de
difícil reparação.
5. Todo usuário que possuir conta de acesso neste Portal se obriga a manter
seus dados cadastrais sempre atualizados, sob pena de responder civil e
criminalmente pelos danos decorrentes da imprecisão e inexatidão das
informações armazenadas.
6.Ao fornecer dados e informações a ADEGA COMPLETA, o internauta e
usuário se obrigam a fazê-lo sempre com compromisso de veracidade e
autenticidade, sob pena da aplicação das penas da lei, de indenizar a quem
causar dano e de ter a conta de acesso do presente Portal excluída.
7. Na incidência de danos ao Portal ou a terceiros, o responsável se
compromete a arcar com todas as obrigações de indenizar o sujeito lesado,
não devendo a ADEGA COMPLETA responder por tais prejuízos.
8.O usuário deve utilizar os recursos do presente Portal para a finalidade que
foi constituída, sob pena da aplicação das penas da lei, de indenizar a quem
causar dano e de ter a conta de acesso do presente Portal excluída.
9. Concordar com a Política de Privacidade da WINE, a qual está disponível em
“www.adegacompleta.com.br/politica-de-privacidade/”.

Direito de arrependimento: As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas
até 7 (sete) dias após o recebimento, por motivo de desistência,
arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido
realizado.
a. Para isso, o CLIENTE deverá entrar em contato com o Serviço de
Relacionamento ADEGA COMPLETA (SRAD), através do WhatsApp ou por Email, e informar o número do pedido e o código do produto a ser trocado,
ambos descritos na nota fiscal, ao lado do nome da mercadoria e o motivo da
solicitação.
b. A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, em
sua AdegacompletaBox, com a etiqueta da ADEGA COMPLETA afixada.
c. Após a chegada do pedido ao Centro de Distribuição ADEGA COMPLETA
(CDAD), a ADEGA COMPLETA verificará se as condições de devolução
recomendadas foram atendidas. Em caso afirmativo a ADEGA COMPLETA
concederá autorização para a troca ou a restituição do valor total da compra.
d. Se o CLIENTE não desejar mais nenhum dos produtos, a ADEGA
COMPLETA estornará os valores pagos pelo CLIENTE.
d.1 Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o reembolso
será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro no site ou
aplicativo da ADEGA COMPLETA. Para isso, será necessário que o CLIENTE
informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta
corrente.
d.2 Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito,
solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 2 (dois)
dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes,
devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Vale lembrar
que esse é um procedimento da administradora financeira e não da ADEGA
COMPLETA.
e. Se o CLIENTE optar por crédito para a realização de um novo pedido, a
ADEGA COMPLETA disponibilizará um código de crédito, em forma de
“Cupom ADEGA COMPLETA”, que será enviado por e-mail e que também
estará disponível na página de cupons, em Meus Pedidos, para que o
CLIENTE realize um novo pedido. Esta restituição só é válida para os casos
em que não há retorno de mercadoria ao centro de distribuição.
Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca
ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do
Consumidor.
a. O CLIENTE deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de
Relacionamento ADEGA COMPLETA (SRAD). A coleta dos pedidos ocorrerá
por meio de nossas transportadoras parceiras.
Eventualmente, para algumas localidades, a devolução ocorrerá por postagem
nos Correios e o custo referente à devolução será de responsabilidade da
ADEGA COMPLETA. O CLIENTE receberá um código de postagem e deverá
se dirigir a qualquer agência credenciada dos Correios.
b. A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, em
sua ADEGA COMPLETA Box, com a etiqueta da ADEGA COMPLETA
devidamente afixada.
c. Após a chegada do pedido ao Centro de Distribuição ADEGA COMPLETA
(CDW), a ADEGA COMPLETA verificará se as condições de devolução
recomendadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição
ou troca do pedido de acordo com a solicitação feita pelo CLIENTE.
d. A ADEGA COMPLETA isenta-se da obrigação de atender às solicitações de
troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o Serviço de
Relacionamento Wine (SRW) seja comunicado, ou se o contato for realizado
fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

As promoções podem ser encontradas no site da ADEGA COMPLETA, através
de envio de e-mails marketing, nas redes sociais da ADEGA COMPLETA, na ,
lojas físicas ADEGA COMPLETA, em portais de comunicação e rede de
parceiros.
No decorrer da campanha promocional, pode ocorrer de o estoque destinado
para promoção acabar e o (s) produto (s) de interesse do CLIENTE esteja
sinalizado como indisponível. Nesses casos, em hipótese alguma, será
conferido ao CLIENTE o direito a compra do (s) produto (s) com valor da
promoção.
O CLIENTE deve ler atentamente o regulamento de cada promoção antes de
fechar a compra. Em caso de dúvida, o CLIENTE deverá entrar em contato
com o nosso Serviço de Relacionamento ADEGA COMPLETA (SRAD).

Sem prejuízos das demais medidas legais cabíveis, a ADEGA COMPLETA
poderá, a qualquer momento, advertir, suspender ou cancelar a conta do
Usuário:
a. Que descumprir quaisquer dispositivos contidos no presente instrumento;
b. Que praticar atos fraudulentos ou dolosos;
c. Cujo comportamento constitua ou possa vir a causar ofensa ou danos a
terceiros ou ao próprio site.
Em caso de suspeita de fraude, os pedidos serão imediatamente bloqueados e
a ADEGA COMPLETA, visando sempre a segurança do CLIENTE, tentará
contato para confirmação dos dados e da compra. Não tendo êxito nesse
contato, a compra será cancelada e os valores pagos serão estornados ao
cliente.

A ADEGA COMPLETA disponibiliza os canais para comunicação direta com
seus internautas e usuários:
– Através Do WhatsApp, que atende de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h;
– Acessando o Fale Conosco, no Portal, para enviar uma mensagem para a
ADEGA COMPLETA, após efetuar seu cadastro no site, caso não possua.
Ao navegar por este Portal, você aceita guiar-se pelos Termos e Condições de
Uso do Portal – ADEGA COMPLETA, pela Política de Privacidade que se
encontram vigentes na data e, portanto, deve verificar os mesmos cada vez
que visitar este Portal.