Entrega

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Não há
entregas nos sábados, domingos e feriados, com exceção de alguns
transportadores, dependendo da região ou mediante contato com o cliente.
As entregas das AdegaBox são realizadas por meio de transporte aéreo e
terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar, dependendo de
cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições
climáticas e interdições ou manifestações.
Ressaltamos também que, em algumas regiões, os Correios e transportadoras
não realizam a entrega em domicílio. Nesses casos, o cliente receberá um
aviso informando que o pedido está disponível para retirada na agência.

Não. As entregas podem ser realizadas a qualquer momento dentro do horário
comercial, não sendo possível agendar um período específico.
É possível adicionar a informação de horário preferencial no complemento do
endereço, mas essa informação não garante a entrega nesse período, por
envolver a rota e disponibilidade do transportador.
Nesses casos onde não há disponibilidade durante o horário comercial no
endereço original, a sugestão é enviar o pedido para um endereço alternativo,
onde haja disponibilidade ou para uma caixa postal.

Sim. É importante que você se certifique que haverá alguém autorizado no
endereço que você indicou para receber o seu pedido.
Na ausência de pessoas autorizadas, a transportadora realizará mais duas
tentativas de entrega. Persistindo a ausência, os produtos retornarão para o
Centro de Distribuição.
As entregas em condomínios são realizadas, prioritariamente, na portaria. Por
questões de segurança, os transportadores não estão autorizados a acessar o
interior de condomínios.

É possível cancelar um pedido realizado até 07 dias após o seu recebimento,
por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em
desacordo com o pedido realizado.
Não é possível trocar itens de um pedido, nesse caso será necessário o
cancelamento, com a devolução dos produtos enviados com posterior estorno
do valor pago.
Para seguir com um cancelamento de pedido, é necessário entrar em contato
com o Serviço de Relacionamento Adega Completa, via WhatsApp, munido do
número do pedido e do nome dos itens que recebeu, se já possui, clique aqui e
fale conosco agora!

Em casos de cancelamento de um pedido que esteja dentro do prazo de 07
dias desde o recebimento, é necessário o contato com o Serviço de
Relacionamento ADEGA COMPLETA, para que um Código de Postagem seja
disponibilizado.
Com ele, você poderá seguir até a agência dos Correios mais próxima para
realizar a postagem do pedido de volta para o Centro de Distribuição Adega
Completa.
É importante se atentar para as condições da embalagem: o pedido deve ser
disponibilizado na Adegabox. Em caráter de exceção, para os casos em que o
cliente descartou a embalagem, a devolução poderá ser realizada em outra
embalagem, desde que os itens estejam acondicionados de forma que uma
garrafa não se choque contra a outra.
Para postagem em uma agência dos Correios, a embalagem deve estar
envolvida por papel pardo, A4 ou qualquer outro que cubra toda a embalagem.
Além disso, é necessário fixar a nota fiscal na parte exterior da embalagem.

Pedido

É importante primeiramente verificar a data de previsão de entrega do seu
pedido, basta clicar em Ver detalhes, que você pode acessar clicando aqui.
Verificado que o pedido está em atraso, é necessário o contato com nosso
Serviço de Relacionamento via WhatsApp.

Para verificar se o seu pedido está atrasado é bem simples! Basta acessar
Pedidos, dentro do seu Cadastro, clicando aqui.
Pronto, já nessa página você vai conseguir ver os detalhes de cada pedido em
andamento ou entregue, como o valor, status, descrição de itens e sua
previsão de entrega

Vamos precisar que você sinalize o Serviço de Relacionamento Adega
Completa, tudo bem? Você consegue falar com a gente por aqui, no fim da
página, ou pelo nosso WhatsApp.
É importante no contato já ter em mãos a informação do nome do destinatário e
também, a numeração do pedido.
Essas informações estão na lateral da AdegacompletaBox e ajudarão nossa
equipe a identificar todos os detalhes no sistema, além de já acionar o parceiro
logístico para retornar no local e seguir com a correção.

Sentimos muito por este transtorno. Nossa AdegaBox foi projetada para evitar
qualquer tipo de avaria, contudo, por ser um produto sensível, infelizmente
ainda pode ocorrer. Mas fique tranquilo, você não será prejudicado.
Vamos precisar que você sinalize o Serviço de Relacionamento Adega
Completa, tudo bem? Você consegue falar com a gente por aqui, no fim da
página, ou pelo nosso WhatsApp.
Ah, uma informação importante: vamos precisar de um registro fotográfico
da avaria, que será solicitado durante o atendimento.

Caso você tente pagar um pedido ou a sua assinatura, e por algum motivo, a
transação não for concluída, confira se os dados do cartão cadastrado estão
corretos. É possível haja algum erro de digitação, impedindo a conclusão da
ação, ou mesmo estar com o cartão desatualizado no cadastro.
Se for o caso de pagamento de Clube, é importante verificar na aba
Pagamentos, dentro do Gerenciamento da Assinatura, se o cartão vinculado
está correto.
Mas se por acaso tudo estiver correto, nossa sugestão é que verifique também
junto à operadora de seu cartão de crédito o motivo da recusa.
Se não for encontrado nenhum problema com o banco, o ideal é falar com o
nosso Serviço de Relacionamento para verificarmos melhor o ocorrido, pelo
nosso aplicativo ou por aqui, no fim da página

A Nota Fiscal simplificada acompanha todos os pedidos, para
você ter esse acesso de forma facilitada.